Uma Otimização Que Pode Agradar Seus Clientes e Os Buscadores

QUE TIPO DE VISITANTES A OTIMIZAÇÃO DAS PÁGINAS DO SITE TE TRARÁ?

Como os visitantes do seu site encontram você?

Há uma grande diferença entre acessos ao seu site e visitantes qualificados ao seu site!

Os hits são apenas uma exibição da página inicial do seu site que você pode obter aos milhares com scripts pop under e programas de troca de saída.

Visitantes Qualificados são pessoas que buscam informações, que encontraram seu site através de um link em outro site, ou através de uma busca nos Buscadores.

Se uma pessoa conhece a URL do seu site, basta digitar em seu navegador e o encontrará, mas a MAIORIA de seus visitantes não saberá que você existe antes de encontrá-lo, e o encontrarão graças à otimização de páginas do site.

A grande diferença entre os acessos e os visitantes qualificados, é que os visitantes qualificados ou direcionados estão procurando o conteúdo do seu site, e que de cada 200 visitantes não direcionados em massa, você receberá apenas 1 visitante qualificado, então você definitivamente precisa ir para os visitantes segmentados qualificados.

A maioria dos lugares que falam sobre otimização de páginas de sites ensinam truques para obter uma melhor classificação nos motores de busca, ensinam como manipular os algoritmos de relevância dos motores de busca, para receber um melhor posicionamento em uma pesquisa de palavras-chave, mas acho que o esforço não deve ser colocado nos truques, mas na qualidade do conteúdo.

Por quê?

* Cada truque que você usa será descoberto mais cedo ou mais tarde pelos motores de busca
* Se os motores de busca descobrirem você, eles irão banir todo o seu site
* Os motores de busca evoluem mês após mês e tornam-se cada vez mais complexos para enganar
* Os motores de busca continuam mudando seu algoritmo
* Suas páginas da web devem agradar aos motores de busca E ao seu visitante (ou eles irão clicar assim que chegarem)

E o que agrada aos motores de busca E aos visitantes?

CONTEÚDO RELEVANTE E BOM sobre a palavra-chave que eles procuraram.

Não perca seu tempo na otimização de páginas do site com o objetivo de manipular os algoritmos do Search Engine, você terá que trabalhar muito na parte errada de suas páginas.

Em vez disso, trabalhe em seu negócio e escreva páginas temáticas mais otimizadas.

PÁGINAS TEMÁTICAS

É um fato que você não deve apenas ir para os visitantes da sua página inicial, porque embora seus visitantes direcionados correspondam ao conteúdo do seu site, eles nunca viram seu site antes, eles não sabem que seu site existe e eles chegarão ao seu site através de uma pesquisa sobre um tema muito específico.

Sua página inicial terá muitas ofertas diferentes e muitas informações sobre as quais nem todo mundo quer ler. Então, sua campanha de tráfego direcionado nunca deve ser baseada em sua página inicial, porque seus visitantes a lerão por não mais de 6 segundos, e ou você chama a atenção deles ou eles mudam para outro site.

Você precisa escrever muitas páginas temáticas especialmente projetadas, e é aí que a otimização das páginas do site é necessária.

Suas páginas temáticas devem:

* Carregue rápido
* Não devem ter pop ups ou pop under
* Eles devem mostrar sua proposta de venda exclusiva ou fornecer as informações rapidamente
* Eles devem oferecer um conteúdo tão bom que obrigue seus espectadores a ler suas outras páginas ou ir para a página inicial do seu site
* Eles devem ter um claro apelo à ação
* Eles devem fornecer uma maneira fácil de marcá-los

O CONTEÚDO

Suas páginas temáticas devem ter ganchos suficientes para chamar a atenção dos motores de busca.

Os ganchos são as palavras-chave específicas de cada página (concentrar em apenas uma palavra-chave por página fará bem).

Escreva toda semana uma nova página da web e misture seu gancho (palavra-chave) com excelente conteúdo sobre um tema específico.

Você deve se certificar de que colocou sua palavra-chave...

* Na etiqueta de título
* Na tag palavras-chave
* Na descrição da página da web
* No título do corpo
* Em um comentário
* Em uma tag alt de imagem
* Negrito em qualquer parte do corpo
* No início, no meio e no final do seu texto

AJUSTE E TESTE

Em cada campanha publicitária você tem que fazer testes, e quando você está em uma campanha de otimização de páginas do site, você pode ajustar suas páginas, e testá-las mudando os títulos, as meta tags, o comprimento do corpo, as cores, a web layout de página, etc.

Mas meu conselho é que você deve se concentrar na criação de novos e bons conteúdos.

Depois de ter escrito uma página da web, certifique-se de que seu conteúdo tenha todos os tópicos mencionados no título do conteúdo e pare os testes lá, não faça ajustes, apenas construa mais conteúdo e, quando tiver mais de 20 páginas da web, iniciar uma campanha de troca de links.

E à medida que você cria mais conteúdo bom para mais palavras-chave e começa a obter mais e mais links de entrada de sua campanha de troca de links, suas palavras-chave começarão a ter uma classificação cada vez mais alta sem ajustes e testes infinitos.

E perseverar! Continue construindo boas páginas de conteúdo e troca ngndo links, pode levar meses para ver os resultados, mas é como uma bola de neve, é só começar a rolar e...

VOCÊ VAI CONSEGUIR!

* Suas palavras-chave menos competitivas terão uma classificação melhor primeiro
* Sua campanha de troca de links lhe dará alguns links para começar
* Então as pessoas vão começar a escrever para você pedindo para trocar links
* Assim, suas palavras-chave mais competitivas terão uma classificação melhor

Portanto, a otimização das páginas do site se resume a apenas três etapas.

PASSO 1: Construa cada vez mais páginas web com conteúdo de boa qualidade, sobre palavras-chave relacionadas com o tema do seu web site

PASSO 2: Inicie uma campanha de troca de links

PASSO 3: Continue construindo mais páginas da web e trocando links, até alcançar o sucesso

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