8 Dicas de Marketing Dinâmico

Aqui estão 8 dicas de marketing dinâmico para ajudá-lo a aumentar suas vendas e lucros rapidamente.

1. Não venda apenas benefícios

Não diga apenas aos clientes potenciais o que eles ganham quando compram seu produto ou serviço. Diga-lhes o que eles perdem se não comprá-lo. A maioria das pessoas teme a perda mais do que deseja o ganho. Os clientes querem que seu produto ou serviço aproveite os benefícios que ele oferece. Eles vão querer ainda mais quando você os lembrar do que eles perdem por não comprá-lo.

2. Use surpresas agradáveis ​​para fechar vendas

Uma surpresa desagradável pode matar uma venda. Mas uma surpresa agradável pode ajudar a fechar uma venda. Por exemplo, adicionar um bônus inesperado imediatamente antes de seu cliente potencial realizar a última ação para concluir uma venda eliminará qualquer hesitação de última hora.

3. Forneça uma entrega rápida - mesmo quando você não puder

Quanto mais rápido você puder entregar seu produto ou serviço, mais vendas você obterá. Se você não puder entregar todo ou parte do seu produto imediatamente, adicione algo à compra que você PODE entregar imediatamente. Pode ser tão simples quanto uma série de dicas úteis relacionadas ao seu produto postadas em seu site... disponíveis apenas para novos clientes.

4. Facilite a compra

Toda ação não essencial no processo de compra é uma oportunidade para os clientes reverterem sua decisão de compra. Procure maneiras de tornar seu processo de compra mais fácil e rápido. Por exemplo, muitos profissionais de marketing usam um carrinho de compras de várias etapas para obter pedidos on-line quando um simples formulário de pedido on-line faria o trabalho com apenas 1 ou 2 cliques rápidos.

5. Melhore suas ofertas sem reduzir seu preço

Você não precisa reduzir seu preço para melhorar sua oferta. Em vez disso, basta carregá-lo com bônus. Certifique-se de que seus bônus tenham um alto valor percebido para seus clientes... mesmo que custem pouco ou nada.

6. Mantenha sua publicidade atualizada

Se você nunca fizer nenhuma alteração em sua publicidade, suas vendas acabarão por diminuir. Não abandone a publicidade que está funcionando - mas continue tentando melhorá-la. E teste regularmente novos anúncios para ver como eles funcionam para você.

7. Supere seus concorrentes com marketing alternativo

Procure alguns métodos de marketing alternativos que seus concorrentes estão ignorando. Foi assim que um comerciante do Internet descobriu cartões postais de mala direta. Eles provaram ser uma maneira altamente eficaz e de custo muito baixo de gerar tráfego para o site dela... ao mesmo tempo em que ocultava sua atividade de marketing dos concorrentes.

8. Neutralize as reclamações dos clientes rapidamente

Lidar com as reclamações dos clientes rapidamente e com uma atitude positiva. Esforce-se para preservar seu relacionamento com o cliente em vez de seu lucro imediato com eles. Eles vão recompensá-lo com vendas repetidas e referências em vez de puni-lo contando a todos que conhecem sobre sua experiência infeliz... fazendo com que você perca futuros clientes.

Cada uma dessas 8 dicas de marketing revela uma tática comprovada de marketing de baixo custo que muitas outras pequenas empresas usaram para aumentar suas vendas e lucros. Integre-os ao seu programa de marketing agora e você começará rapidamente a desfrutar dos mesmos resultados também.

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