5 fatos secretos inacreditáveis ​​de uma joint venture de sucesso.

Ao ler este artigo, você descobrirá que o assunto de joint venture bem-sucedida certamente não é exceção.

O empreendimento conjunto é a maneira mais rápida e preferida de aumentar as vendas e o fluxo de caixa. Não é mais segredo, parceiros de negócios são o que fazem uma empresa forte. É impossível para uma pessoa sentar-se sozinha e esperar que os negócios cheguem, você precisa obter sua influência e é aí que os parceiros de joint venture entram.

Se você está na Internet há algum tempo, deve saber que os parceiros JV são a chave mestra para o sucesso online. Aqui estão algumas razões pelas quais as pessoas não estão conseguindo obter joint ventures de qualidade:

1. Outros profissionais de marketing não estarão esperando que você responda por que eles deveriam fazer uma joint venture com você. Certifique-se de incluir as razões pelas quais o outro profissional de marketing precisa se unir a você, jogue todos os benefícios e dê uma razão convincente para que eles o façam.

Se você acha que dar seu produto gratuitamente a um parceiro de joint venture e espera que ele o endosse para sua lista de assinantes, não funcionará. Mesmo se você oferecer às suas joint ventures um lucro maior do que você, ainda funciona se ambos se conhecerem melhor e tiverem mais planos de joint venture no futuro.

2. Muitas ofertas de JV são jogadas no lixo à primeira vista. Por quê? Os profissionais de marketing mais famosos podem receber até 200 ofertas de JV toda semana, eles não podem se dar ao luxo de apenas fazer uma joint venture com qualquer pequeno ser na terra. É por isso que você precisa de acompanhamento. É importante que você não pare de pedir até ser notado.

Mesmo que eles tenham descartado seu e-mail pela primeira vez, na segunda, terceira e quarta vez, eles devem estar percebendo sua existência e ser instados a abrir o e-mail. Seja consistente, acompanhe e você está na metade do caminho.

Se você basear o que faz em informações imprecisas, poderá se surpreender desagradavelmente com as consequências. Certifique-se de obter toda a história de joint venture bem-sucedida de fontes informadas.

3. Se você acha que enviar uma série de respostas automáticas de e-mails de modelo para seus potenciais parceiros JV é uma boa ideia, você está matando seu próprio negócio. As pessoas estão muito ocupadas e, ao ver que você nem está usando seu próprio tempo para escrever uma oferta de JV adequada, elas também não têm tempo para você.

Suas propostas de JV devem ser mais personalizadas - se possível você vai até querer fazer uma pesquisa sobre elas para saber mais sobre elas e incluir os pontos em suas ofertas de JV. Isso garante que vocês dois tenham potencial para serem parceiros sérios de JV no futuro.

4. Os parceiros JV não são afiliados. Eles são mais do que apenas afiliados, são super afiliados em potencial. Você precisa dar a eles mais comissões sobre as vendas que eles obtiveram para você. Se você oferece 50% de comissões para seus afiliados, seus parceiros JV merecem 70% ou mais.

Os parceiros JV transformam você em clientes-alvo, eles estão famintos por produtos semelhantes. Seu assinante confia no que endossa, por isso é a melhor maneira de promover seu produto. Com uma lista de 10.000, se apenas 1%, ou seja, 100 que compram seu produto de $ 97, você ganhará $ 9700 durante a noite com um único endosso. 1% é uma conversão muito baixa, se a taxa de conversão aumentar em mais 1% - você já recebeu $ 19.400.

5. Visar os “peixes grandes” não é uma boa ideia. Você deve começar com parceiros JV menores, construir lentamente a publicidade uns dos outros e só abordar grandes profissionais de marketing quando suas listas de assinantes forem enormes. Dessa forma, os maiores profissionais de marketing terão uma razão mais convincente em ter uma JV com você.

O empreendimento conjunto é sem dúvida a melhor maneira de obter sucesso no empreendimento on-line da Internet, certifique-se de usá-lo ao extremo e você ficará encantado com o resultado.

Para o seu sucesso!

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