4 1/2 dicas estratégicas para ganhar dinheiro online mais rapidamente

Se parece que todo mundo está ganhando muito dinheiro online e você está perdendo, não tenha medo.

Há muito tempo para você, e a maior parte disso é que não é muito difícil.

Dica Estratégica #1: Planeje trabalhar duro.

Eu sei, isso vai contra tudo o que você ouve, mas no fundo você sabe que nada que vale a pena é fácil né?

Você também sabe que fazer qualquer coisa rapidamente só dá mais trabalho.

Mesmo limpando a garagem, sim, você pode levar seu tempo e fazê-lo em uma semana, ou então você pode trabalhar duro e terminar e sentar de volta no sofá assistindo suas reprises favoritas.

Para fazer as coisas mais rapidamente, você só precisa se esforçar mais, mas quando os cheques começarem a chegar, todo o seu trabalho valerá a pena.

A propósito, se você fizer as coisas direito, uma das coisas bonitas da internet é que o trabalho que você faz hoje valerá a pena por meses e talvez anos depois.

Assim como aquela garagem limpa que você terá.

Dica estratégica nº 2: Encontre um bom professor.

Deixe-me apenas enfatizar “um”. Saltar de professor para professor, produto para produto, é o maior erro que os novos profissionais de marketing na internet fazem.

No entanto, encontre um mentor/professor que seja respeitável. Você pode ir aos diferentes fóruns de marketing e perguntar por aí, e obterá algumas respostas honestas. Apenas tome cuidado com qualquer um tentando se vender. Os grandes professores não precisam fazer isso em fóruns.

Depois de encontrá-los, atenha-se às estratégias deles e você estará muito melhor do que a maioria das pessoas que ainda estão jogando o jogo saltitante.

Alguns profissionais de marketing que eu recomendo que você siga são:

Jimmy D. Brown
Jim Edwards
John Vallaries
Yanik Silver
John Reese

Mas basta escolher um e ficar com eles.

Dica Estratégica nº 3: Pesquise e direcione um nicho faminto que tenha o mínimo de concorrência possível.

Não vou falar muito sobre isso. É muito básico, mas não muito fácil. Tudo terá alguma competição, o que é bom. Isso significa que há dinheiro a ser feito.

Mas a melhor coisa que posso lhe dizer é encontrar uma multidão faminta e alimentá-la. Um ótimo lugar para começar sua pesquisa é o Ebay. Além disso, bancas de revistas, http://Amazon.com, Froogle. Você começa a imagem.

Também pesquise no Google a frase: “Encontrando um nicho de mercado”. Você vai ler por dias.

Alguns exemplos seriam:

· Animais de estimação (cães, gatos, pássaros, peixes, etc.)
· Finanças (dívida de cartão de crédito, guia de hipoteca)
· Computadores (guias de compradores, jogos, software)
· E muito sucesso é encontrado no Nicho Saúde (perda de peso, celulite, diabetes, parar de fumar, etc.)

Dica Estratégica # 4: Escolha as frutas mais fáceis.

O que isso significa. Isso significa ir para as coisas mais fáceis primeiro.

Aqui está o que acontece. Você encontra um professor que afirma ser um guru. Sem saber, já que você está apenas começando, que eles não têm muito mais noção do que você, eles dizem para você escolher seu hobby favorito, escrever um ebook sobre ele, criar um site com uma “página de vendas matadora”, e você vai fazer um milhão de dólares antes que você possa dizer BS.

Agora me diga isso, quanto tempo você vai levar para escrever um ebook. A maioria das pessoas não sabe escrever para se salvar, ou algumas sabem, mas ficam tão intimidadas com o pensamento que nunca começam, e isso encerra sua carreira online antes mesmo de começar.

Ou digamos que você conseguiu sufocar um ebook. Agora você tem que projetar o site, e então e aqui está a parte difícil…. você tem que escrever aquela “página de vendas matadora”. Nenhum dos quais é nada perto de fácil se você nunca fez isso.

Sim, você pode montar um site rapidamente nos dias de hoje, isso é verdade, mas a página de vendas é onde o problema começa. Leva anos para desenvolver essa habilidade apenas para se tornar medíocre.

Então, onde está o fruto mais baixo, então?

Bem, existem algumas opções. A primeira e provavelmente a melhor escolha são os programas de afiliados.

Ouvir; quase todo bom nicho que você pode pensar tem um ebook escrito sobre o assunto em algum lugar, o melhor lugar para procurar é Clickbank. Existem milhares de produtos lá, que geralmente oferecem uma boa comissão, às vezes de até 75%, que estão apenas procurando alguém para vender para eles.

Agora aqui está o kicker. Todos esses produtos já têm uma boa página de vendas escrita e tudo o que você precisa fazer é direcionar o tráfego para a página de vendas, eles fecham a venda e BAM! Você é pago. Muito simples. Não é tão fácil quanto parece, mas muito simples.

Esse é o seu fruto mais baixo.

Dica Estratégica # 4 1/2. Direitos de revenda = Frutas de baixo custo com 100% de comissão.

Eu estaria prestando um desserviço a você se não mencionasse os direitos de revenda.

O que são produtos de direitos de revenda. É aqui que você simplesmente compra os direitos de venda de um produto que já foi criado e geralmente inclui uma página de vendas (eu não recomendaria comprar uma que não seja se você está apenas começando) Você fica com todos os lucros.

Nos dias de hoje, os sites de membros de direitos de revenda estão surgindo em todo o lugar. É aqui que você paga uma pequena taxa mensal e ganha novos profissionais dutos criados para você todos os meses.

O legal disso é que na maioria das vezes eles pesquisam e criam os produtos sobre temas que estão em alta demanda.

Às vezes, você pode até fazer o que quiser com o produto acabado, cortando-o ou adicionando-o para torná-lo mais seu próprio estilo e para garantir que não haja nada duplicado por aí.

Estes são chamados de direitos de revenda de marca própria.

Você pode usar este material para blogar, criar um boletim informativo, site de conteúdo ou qualquer outra coisa.

A queda é encontrar produtos de qualidade, mas eles definitivamente estão por aí, só leva tempo e esforço para procurá-los.

Então, você tem isso em poucas palavras. Seguir essas dicas deve colocá-lo mais perto de ganhar dinheiro online um pouco mais rapidamente.

Deseja comprar este domínio?

Entre em contato conosco em nossa página de contato!