11 razões para enviar este artigo para um ezine

O que é um artigo de qualquer maneira, e por que eu iria querer enviar um para um ezine? Essa era uma pergunta dupla e exigirá duas respostas.

Um artigo de ezine geralmente é composto de aproximadamente 500 palavras sobre um único assunto que seria de interesse para seu mercado-alvo. No final do artigo, você deve incluir uma "caixa de recursos". Esta caixa deve fornecer coisas como seu nome, o nome da sua empresa, o endereço do seu site, endereço de e-mail e uma pequena sinopse sobre seu produto/serviço.

Escrever um artigo não é um trabalho árduo. Tudo o que requer é alguma pesquisa e anotações. Use qualquer uma das várias fontes para encontrar informações sobre o tópico sobre o qual você escolheu escrever. Em seguida, escreva seu artigo com suas próprias palavras usando as anotações que você fez durante sua pesquisa. Não é difícil e é algo que você aprendeu a fazer cedo na escola (provavelmente na escola primária). Escreva em um tom de conversa. Escreva como se estivesse conversando com seu melhor amigo.

Agora vou responder a segunda pergunta. As razões para enviar este artigo para um ezine são variadas, mas não difíceis de entender. Todos eles aumentam sua linha de fundo.

1. A submissão do artigo ajudará a identificar sua empresa (site) no mercado da Internet. Isso normalmente é chamado de "marca".

2. A submissão de artigos proporciona publicidade, virtualmente gratuita.

3. Alguém pode gostar do seu estilo de escrita e contratá-lo para escrever artigos ou ebooks para eles.

4. O artigo publicado direcionará o tráfego para seu site.

5. Se o editor do ezine para o qual você envia seu artigo mantém um arquivo, seu artigo pode ser lido muitos meses depois. O tráfego ainda pode ser direcionado para seu site dessa maneira.

6. As pessoas o conhecerão como um especialista no seu assunto.

7. Você pode ter seu artigo publicado em ebooks gratuitos que são distribuídos por toda a web. Isso irá direcionar mais tráfego para seu site.

8. Isso o ajudará a se tornar um fornecedor confiável de informações.

9. Se você permitir que qualquer pessoa publique seu artigo ou envie por e-mail para um amigo, você ganhará mais exposição de graça.

10. Os webmasters podem ler seu artigo e exibi-lo em seu site. Você obtém exposição gratuita adicional.

11. Se você enviar um ezine, você pode oferecer para trocar artigos com outros editores de ezine gratuitamente. Isso fornece mais publicidade sem despesas.

Portanto, existem alguns benefícios que você pode receber publicando pequenos artigos como este. Se isso não for motivo suficiente para publicar seus próprios artigos, não sei do que mais você precisaria. Não se esqueça de fornecer informações valiosas suficientes. Quanto mais conhecimento você fornece, mais valioso você se torna. Forneça valor real e você sempre terá pessoas clamando por mais.

Deseja comprar este domínio?

Entre em contato conosco em nossa página de contato!